Publicado em Deixe um comentário

Prenda Solidária: Aposta Segura na Educação Global?

Prenda Solidária: Aposta Segura na Educação Global?

Num mundo cada vez mais global, a solidariedade estende-se para além das fronteiras, mas esta realidade pode levantar dúvidas legítimas sobre a verdadeira eficácia e a autenticidade das iniciativas solidárias. A nossa marca, a Prenda Solidária, surgiu para garantir a sustentabilidade dos projetos de cooperação internacional da Sol sem Fronteiras. Então, como podes ter a certeza de que as tuas compras na Prenda Solidária são uma aposta segura para a educação global e que estão, de facto, a fazer a diferença?

Relatórios e Orçamentos Disponíveis para Todos

A transparência das nossas atividades é um pilar fundamental da nossa atuação. A cada ano, publicamos relatórios detalhados e orçamentos anuais, explicando de forma clara como cada contribuição é alocada nos projetos da Sol sem Fronteiras. Todos estes documentos estão disponíveis para consulta no site da Solsef, a fim de facilitar o seu acesso e de demonstrar o nosso compromisso com a prestação de contas.

Verifica as nossas Parcerias e Reconhecimentos Oficiais

Não agimos isoladamente. A Sol sem Fronteiras estabelece parcerias estratégicas com entidades locais e globais, assegurando que os nossos projetos de cooperação sejam pertinentes e sustentáveis a longo prazo. O nosso trabalho pode ser sempre verificado entrando em contacto com qualquer um dos nossos parceiros.

Testemunhos Reais de Impacto

Partilhamos regularmente testemunhos do impacto dos nossos projetos através do site e nas redes sociais da Sol sem Fronteiras. Estas histórias de sucesso, acompanhadas por fotografias e/ou depoimentos das comunidades beneficiadas, evidenciam o impacto positivo do apoio proporcionado pelo dinheiro angariado com as tuas compras na Prenda Solidária.

Dedicamo-nos Inteiramente à Transparência

Estamos cientes de que a confiança se constrói com o tempo e através de ações concretas e, por isso, seguimos uma política de máxima transparência sobre as nossas atividades e o impacto dos nossos projetos. Encorajamos-te ativamente a fazeres questões, comentários e, sempre que possível, visitas à nossa sede, para que comproves por ti mesma a diferença que estás a ajudar a criar.

A confiança é a pedra angular de qualquer relação de apoio e solidariedade e na Prenda Solidária, esforçamo-nos diariamente para merecer essa confiança, assegurando que cada donativo contribua para uma mudança significativa. Junta-te à nossa missão, porque juntas estamos a levar educação de qualidade para jovens e crianças pelo mundo fora.

 

Deixe um comentário

Porquê comprar na Prenda Solidária?

Produtos
Solidários

Apoio à criatividade e originalidade

Compra
Segura

Envio grátis
a partir de 50 euros
(Portugal)

Formas de Pagamento

blank blank blank blank blank blank